Frase do dia:

domingo, 21 de março de 2010

António Feio e o filme Contraluz

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Realmente, daqui a 100 anos ninguém dos vivos de hoje estará cá.
A mensagem é terrível, mas verdadeira. E dita pelo António Feio ainda tem mais peso.
Deve ser um bom filme.
Querida amiga, vive a vida antes que seja tarde.
Um beijo.

Nilson Barcelli disse...

Não publicaste mais nada.
Não me digas que resolveste viver a vida que ainda não tinhas vivido e há muito que andavas a adiar...
Vê lá, não faças tudo o que eu digo... mas tem em conta o que eu digo, se o achares por bem...
Minha amiga, desejo-te uma óptima Páscoa.
Beijos.

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...